Ontem (24/06), tivemos um bate papo incrível com o Thiago Cuencas e o Diego Carosini, nossos parceiros da operadora Viagens e Cia. O principal objetivo da conversa foi mostrar que é possível viajar para as Maldivas, e que hoje em dia, quando bem planejada, é uma viagem que cabe em variados tipos de gostos e orçamentos.
Maldivas é um destino que pode ser descrito em três palavras: exuberante, intimista e singular. A beleza das praias e a riqueza da fauna e da flora marinha são únicas. Cada hotel é um oásis privativo. E apenas nas Maldivas você pode ter experiências exclusivas, como passar a noite em um banco de areia, longe de todo mundo e com todo o conforto que merece.
O ponto principal para tornar essa viagem inesquecível é encontrar a hospedagem que melhor se encaixa com o seu perfil. São centenas de hotéis espalhados pelas ilhas. Ter uma consultoria especializada e que conhece bem a região é indispensável, afinal o hotel é onde você vai passar um bom tempo durante toda a viagem.
O destino é para quem gosta de praia, mar e calor. O bangalô sobre a água é uma experiência sensorial. Muito mais do que um quarto de hotel, é a sua casa no meio do Oceano Indico. Você vai dormir ouvindo as ondas suaves e acorda com o nascer do sol brilhante sobre o mar.
Os hotéis se empenham em fornecer atividades para todos os tipos de viajantes, desde os mais ativos que gostam de praticar esportes marítimos, até os mais tranquilos, que preferem relaxar em um SPA, com massagens e pedras quentes.
Por muito tempo, as Maldivas foram vendidas como um destino de casal, para lua de mel. Mas hoje, essa ideia está sendo descontruída. Existem roteiros para famílias e grupos de amigos. Muitos hotéis estão investindo em produtos para proporcionar experiências incríveis e se diferenciar.
Viajar para as Maldivas é um sonho possível. É o tipo de viagem que rende memórias fantásticas e muitas histórias para contar. Somos especialistas em Maldivas e temos condições imperdíveis. Entre em contato e vamos falar sobre a sua próxima viagem para esse paraíso!